Desratização – combate e controle de roedores – Elimine os ratos

Desratização – combate e controle de roedores – Elimine os ratos

O que é Desratização:

A desratização é o processo utilizado para controle de roedores (ratos), como camundongos, ratazanas e ratos de telhado. Para a um controle eficaz deve-se considerar a biologia de cada espécie, para então definir os produtos e procedimentos específicos para cada caso, que vão desde a aplicação de iscas anticoagulantes, o uso de dispositivos de captura e medidas corretivas que visam eliminar possíveis acessos, abrigos, fonte de água e de alimentos. Os roedores consistem no grupo de mamíferos melhor sucedidos no planeta, com exceção do humano. Alguns deles se tornaram sinantrópicos, isto é, convivem com homem sempre que ele permite, representando um sério problema.

Estima-se a existência de 3 roedores por habitante no planeta. O Brasil que possui cerca de 170 milhões de habitantes o prejuízo por ano é de US$ 4,0 bilhões. A presença de ratos pode acarretar problemas como os acidentes devido aos danos causados em fios e cabos de máquinas e instalações elétricas. A presença de ruídos e chiados em ligações telefônicas se deve muitas vezes ao ataque de ratos. Os ratos têm a necessidade de roer para gastar os dentes que crescem 3mm por semana.O perigo porém é maior se levarmos em conta a contaminação dos alimentos por urina e fezes, por isso, a desratização é tão importante.

Elimine os Ratos

Os ratos são responsáveis pela transmissão de cerca de 200 doenças, onde destaca-se a leptospirose. Os ratos urinam várias vezes ao dia e em pequenas quantidades, mais ou menos 40 vezes. Veja a seguir quantos focos de possíveis doenças podem ser criados em um ano. Cada 10 ratos urinam 40 vezes ao dia, sendo multiplicado por 365 dias, igual a 146.000 focos.Evite ficar doente e faça logo a desratização na sua residencia.

A espécie ratazana (RattusNovergicus), rato de forro ou de telhado (RattusRattus) e o camundongo (Musmusculus) causam aos seres humanos severos prejuízos e lhe transmitemvárias doenças de grande risco.

Nossa equipe é especialista em desratização aplicando as melhores técnicas e métodos para o para controle de roedores. Elimine os ratos. Ligue agora:(61) 3302-4644.